Fillipe Barros 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Bem, no template default do wordpress eu queria adicionmar um menu que eu fiz em flash... Daí eu fui na header.php e apenas chamei o objeto menu.swf com um código html mesmo... mas ele não abre o menu, fica um espaço em branco como se ele não tivesse achado o objeto... Penso eu que o problema seja no arquivo style.css que não deve aceitar que eu chame algo diretamente no html... alguem tem alguma idéia do que eu posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Pode ser um problema com o caminho do SWF. Já vi muito disso acontecer... Verifique se o caminho do seu SWF está correto. Faça um teste, coloquei na raiz do seu site, junto com a index, e verifique se ele carrega. Se carregar, então é isso mesmo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fillipe Barros 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 deu certo... colocando desde a raiz deu certinho... Valeu cara, brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites