soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Galera, estou com o seguinte probleminha!!! Estou mudando um sistema de servidor e ele simplesmente não funciona, descobri que o server está desconfigurado, pois preciso colocar <?php ao invés de <? Alguém sabe oque eu devo configurar para não precisar mexer na estrutura do meu código?! abs, soamazing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Melhor dar replace em todos os <? pois o correto é usar <?php short_tags não é uma boa prática. é só abrir o teu editor de códigos, e dar um replace ALL DOCUMENTs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego B. Pimentel 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Ola, Seta "short_open_tag = On" dentro do seu php.ini. Mas ja lembrando que esta forma <? não é a padrão do php e pode não funcionar nas versões futuras, pois pode dar conflito com outras linguagens, neste caso, já é bom ir se acostumando a usar a sintaxe correta de inicio do php => <?php ?> []' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Olá Diego B. Pimente, O problema de utilizar esse formato <?php ?> são os echos <?= ?> Que vai ficar enorme né?! <?php echo ""; ?> Muito obrigada pela resposta!!!!!!!!!!! []'soamazing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Vai ficar correto, e não enorme. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Vai ficar correto, e não enorme. :lol: É Will nisso você tem toda razão, estava pensando em mudar todo o sistema já, aproveitar esse "probleminha"!! []'soamazing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites