carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Não é assunto do forum de Flash, mas como frequento aqui, só vou fazer um aviso. Tem uma besta, que o ip da besta é 200.129.136.46, esse cidadão entrou hoje no imasters e pediu o envio de senha, ou seja, tentou resgatar minha senha e não fui eu, provavelmente é alguem querendo descobrir a minha senha pra postar coisas em meu nome, já entrei em contato com os administradores e moderadores do forum, e vamos tentar descobrir quem é a pessoa que está tentando pegar minha senha. Bom, se aparecer meu nome xingando alguem ai, é só pra avisar que não sou eu, isso caso a besta consiga descobrir minha senha, se eu descobrir pelo ip, quem é a pessoa eu juro que vou correr atraz. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Opa!Aconteceu o mesmoo comigo... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 aconteceu com todo mundooooooo!!Avaatarrr doidassu hauuuhaaa ... parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Comigo tb...Ja rastreei e apareceu um usuario... vou procurar saber melhor o q é pra tomar providencia.[ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 aconteceu com todo mundooooooo!!Avaatarrr doidassu hauuuhaaa ... parabéns! Nao foi com todo mundo nao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Comigo tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Valeu pela força Pheliz, fiquei sabendo de mais pessoas que aconteceu a mesma coisa, muito estranho, mas vamos ver no que dá, tomare que não seje nada demais. Sobre o Avatar, coloquei ontem, mas vou ter que tirar pra dar umas ajustadas, eu não fiz ele numa proporção certa então tá dando esse tilt ai, mas vou arruamr ainda, legal é ele com som, mas aqui eu acho chato colocar o som, depois coloco um link com som pro povo ver. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 É sou um pouco novo aqui no fórum e isso já aconteceu comigo também...Bem mala tem em todo lugar, isso é invitável. O negócio é saber lidar com esses carasGrande BaraçoAndrey Lanhi :blink: Ps. Legal seu avatar, quando desenhamos no flash ele se torna uma ferramenta muito mais poderosa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 a senha de vcs eh um numero??? a minha eh uma coisa que eu acho quase impossivel de alguem saber.... Bom, segundo um camarada meu, tem um programa que você instala e vai aparecendo tudo! sua senha de e-mail, de foruns, de sites e td mais!! e você nem precisa estar digitando elas... segundo ele eh um programa de 15 bytes....Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Bom, vamos deixar pro pessoal do forum resolver, acabei postando porque venho muito no forum do flash, e se alguem pediu minha senha é porque quer queimar meu filme aqui no forum, então só postei pra avisar que se aparecer alguem com meu apelido fazendo besteiras, é só pra avisar que não iria sair de mim, vamos deixar na mão dos administradores e moderadores do forum e ver no que dá. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites