Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Dae galera beleza? Layouts Para Mobiles Como Iphone, N95, N73, Psp é facil desenvolver? Se eu faço um bom layout em tableless bem acertadinho validado pela W3c com xhtml Strict 1.0, meu layout automaticamente irá funcionar num mobile? para desenvolver para mobiles mais atuais, são todos iguais? se eu fizer funcionar no PSP, o iphone e o n95 vão renderizar igual? tudo oq fiz e funcionou no PSP irá funcionar no n95 ou iphone. espero pela resposta de vocês. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Celulares, PDA) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Celulares, PDAs e Mobile Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Não entendo muito de programação, mas uma coisa é certa não dá para fazer uma padrão, o desenvolvimento para iPhone é diferente para cada plataforma. Para iPhone você encontra na net mais fácil, para a série N da Nokia ainda não vi nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites