Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio BN

Response.Redirect escondendo variáveis?

Recommended Posts

Oi.

Eu gostaria de saber se é possível acesar um site externo usando response.redirect porém escondendo o valor das variaveis que são passadas pela URL, pois umas delas é senha e caso o usuário pare o navegador a senha pode vir a aparece na URL e não quero que isso aconteça, não posso usar session pois o Response.Redirect acessa um site externo.

Eu poderia usar o POST, mas existem telas intermediárias que anulam as variáveis do POST, por isso sou obrigado a usar o Response.Redirect.

Minha dúvida é, existe alguma forma de passar informações pelo Response.Redirect sem que ela apareça na URL, ou exite alguma forma deu dar um POST pelo ASP assim evitando que tais dados aparecem caso o usuário pare o navegdor?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode mascarar com criptografia, ou url amigável, mais é melhor criptografia, cuidado cara, isso não é seguro!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, não é seguro mesmo.

Existe alguma forma deu simular um POST pelo ASP?

Exemplo, eu pego os dados de uma variável e envio a um site externo sem ter que passar os valores pela URL como é o caso do response.redirect?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

para site externo creio que não, na verdade nunca tentei.

o que você pode tentar é usar via post mesmo o formulario e colocar o caminho absoluto do arquivo do outro site, faz o teste, se não rolar você usa o GET mesmo e a criptografia, o mais "adequado" para o momento!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

É que agora para fazer consultas de tafiras no site dos Correios tem que passar o código de contrato e senha pelo ASP ou URL, então por isso que eu estou querendo saber como fazer para ocultar essas infomações dos usuários, entendeu?

Pois mesmo se eu usar campo oculto no formulário e a pessoa vizualizar o código fonte da pra ver os dados, e se eu passar a senha pela URL caso o site dê algum erro na hora, a senha vai ficar exposta na barra de endereço, entendeu a minha situação?

E se eu tentar criptografar os dados, não tenho como tratar eles do outro lado devido ao outro lado ser o site dos Correios.

A situação é complicada, não é?

Abraços - Fábio!

Compartilhar este post

Link para o post

você tentou usar um webservice, para isso

se o seu host é da locaweb, você pode usar o deles, ou ver outro gratuíto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.