Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio BN

Como tratar Erros de acesso a ULRs no ASP?

Recommended Posts

Oi.

Eu tenho uma dúvida.

Ao acessar uma URL de um site tanto interno como externo, usando o comando response.redirect, como eu posso fazer para se caso a página não seja exibida por lentidão do servidor, ao invés de dar erro, eu conseguir tratar o erro exibindo uma informação em tela?

Abraços - Fábio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode monitorar o time de sua pagina, onde passando de x segundos, você pode redirecioná-lo para outra pagina, ou exibir uma mensagem, lembrando , que existem vários motivos externos de lentidão por parte do user.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, tudo bem?

Sabe quando vamos fazer a consulta de fretes On-Line no site dos Correios? Eu gostaria de fazer um esquema que quando o site do Correios não responder, minha loja virtual tenha uma outra alternativa, entendeu?

Exemplo: Se o site do correios não responder por 5 segundos, redireciona a uma tabela local de frete alternativa cujo está em meu servidor mesmo.

Se tiver algum exemplo pra mim agradeço.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia ver como é que retorna as mensagens de erro dos correios e assim tratar elas como DOM, sacou mais ou menos a idéia? você ler o HTML pelo ASP e retorna o erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.