Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Irenko

Delete com INNER JOIN

Recommended Posts

BancoSobra.Execute "DELETE Localizacao.*,Inicial.*,Unitario1.* FROM Localizacao INNER JOIN Inicial ON (Localizacao.Codigo = Inicial.Codigo) INNER JOIN Unitario1 ON (Localizacao.Codigo = Unitario1.Codigo) WHERE Localizacao.Codigo= '" & TxtCod.Text & "'"

Seguinte: na expressao acima esta dando erro:

Erro de Sintaxe(Operador faltando) na expressão de consulta

(Localizacao.Codigo = Inicial.Codigo) INNER JOIN Unitario1 ON (Localizacao.Codigo = Unitario1.Codigo)

Que operador é esse meu Deus!!!

Veja bem, se eu tiro da query a tabela Unitario1, funciona legal é só coloca-la q da esse pau. Onde estou errando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BancoSobra.Execute "DELETE Localizacao.*,Inicial.*,Unitario1.* FROM Inicial INNER JOIN (Localizacao INNER JOIN Unitario1 ON Localizacao.Codigo = Unitario1.Codigo) ON Inicial.Codigo = Unitario1.Codigo WHERE Unitario1.Codigo= '" & TxtCod.Text & "'"

Bom pessoal, consegui melhorar essa query como podem ver acima, o unico problema esta na tabela Unitario1, nessa tabela eu gravo o Código e o valor unitario só que o codigo pode repetir varias vezes com valor unitario diferente, ai a query não funciona. Se existir somente um codigo ai ela funciona normalmente. Como posso corrigir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O banco é access mesmo, mas parece que funciona somente com 02 INNER JOIN. É isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, para dizer a verdade, nunca tentei inner join com delete no Access, mas outro dia fui criar uma consulta com inner join e usando dois já deu erro. Só consegui com um mesmo.

Achei outra maneira de resolver, dá uma olhada e veja se te ajuda:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=335617

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.