tgodesign 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 E ae galere imasters.Eu estou precisando da ajuda de vcs.eu preciso fazer uma apresentação assimwww.abup.com.br/arthomeos produtos vai ate o fim e depois da um loop como se fose enfinita a apresentação;obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Você cria um movieclip com todos os produtos, depois duplica ele, colocando um encima do outro, dai crie uma animação pro produto começar a descer, quando a segunda fileira de produtos chegar na posição da prmeira, você dá um goto pro primeiro frame pra criar o loop, entendeu? abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 E ae pessoal. Estou precisando fazer uma animação no qual as imagens dão um loop..Tentei fazer do jeiito do carneirinho mais ñ obtive resultados..Se alguem tiver outro jeito de fazer a animação do:www.tgodesign.ubbi.com.brPor favor me ensine..Ou se alguem souer onde encontro um .fla com uma animação parecida.agradeçoAbraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 a pessoal..fiz uma busca mais antiga e achei um post do carneirinho.onClipEvent (load) {nScreenWidth = 450;nMaxRate = 18;function moveLeft(nPixels) {this._x -= nPixels;if (this._x< - 900) {this._x = 0;}}function moveRight(nPixels) {this._x += nPixels;if (this._x>0) {this._x = -900.0;}}}onClipEvent (enterFrame) {if (_root._xmouse<nScreenWidth/2 && _root._xmouse>0) {moveRight(nMaxRate-_root._xmouse*nMaxRate/(nScreenWidth/2));} else {if (_root._xmouse>nScreenWidth/2 && _root._xmouse<nScreenWidth) {moveLeft(_root._xmouse*nMaxRate/(nScreenWidth/2)-nMaxRate);}}}so o q eu queria seia automatico sem a ação de mouse..Com essa action se você colocar o mouse para esquerda ele move o filme para esquerda. o q eu quer é q ele fique so dando os loop..se alguem ñ entender minha duvida fale ai q serei mais claro...obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 acho q consegui galera...fiz o seguinte a linha:nScreenWidth = 450; So joguei um numero irreal.minha stage tem 770px - joguei naquela linha 1000.mais se tiver outro jeito post ai galera..valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites