allysonfreire 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 Ola pessoal gostaria quem podesse me dar uma explicação no visual g sou um aluno com muita dificudade em programação se tivesse uma pessoa pra me dar um toq e acompanhar diaramente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WellingtonSG 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 allysonfreire, Dar um tok é meio dificil... Já deu uma olhada no Curso de lógica de programação? http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=120 Ai você vai tirando suas dúvidas com o pessoal. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aphaaa 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 estou com algumas apostilas no meu e-mail se interessar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 aki somos Voluntários! pesquise no google, use a busca do fórum, comece a desenvolver algoritmos.. sempre q tiver duvidas abra um novo tópico, poste sua dúvida e até onde chegou no código ;D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allysonfreire 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 obrigado pela atençao e estou pegando os materias muito grato com vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SAKAPRAIA 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 estou com algumas apostilas no meu e-mail se interessar!!!tb estou com dificuldades em programação se pudesse enviar essas apostilas ficaria grato :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites