Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor s

[Resolvido] nenhum dispositivo de gravação de voz

Recommended Posts

Ola pessoal...

Tentei utilizar o skype mas ele acusou que havia problema com o microfone. Fui em painel de controle>sons e dispositivo de audio>voz-----La tem o seguinte:Reprodução de voz:USB audio; e Gravação de voz: nenhum dispositivo de gravação. Eu acho que é por isso que naum consegui utilizar o microfone. O estranho é que o audio de musica e video sai perfeitamente. O mais complicado é que naum tenho mais nenhum cd de instalação. Será que alguem pode me ajudar por favor?

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos ajudar sim. Isto pode ser algum bug de instalação. Diga-nos

o modelo da sua placa de som, e se for onboard, diga-nos o modelo

de sua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção e Mil desculpas mas naum entendo muito de hardwares e sou leigo tb...Como faço para saber o modelo da minha placa mãe? ou da minha placa de som?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, faça o seguinte: Baixe o programa Everest.

Instale o programa e abra-o.

Aparecerá no lado esquerdo "Menu", detro dele haverá um ícone escrito Placa mãe, clique na cruz a esquerda dele,

novamente nos subitens que aparecerão, clique em Placa mãe. Então copie o que está escrito em "Nome da placa mãe" e poste para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte então. Aperte Winows key(tecla com o simbolo do windows)+Pause/break

Vá na aba Hardware, clique em Gerenciador de dispositivos.

Clique em controladores de som, video eo jogo, ai clique na sua placa de som (que me parece ser

uma realtek). Clique em desinstalar, e dps clique em OK.

Baixe os seguintes driver e instale-os. Drivers

Poste o resultado para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Em controladore de som video e ou jogo: tem esses seguintes icones: codecs de audio; codecs de video; dispositivo de audio USB; dispositivos de controle de midia; dispositivo legacy para captura de video; drives de audio legacy. Naum tem placa de som realtek.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, deveria ter!

Assim fica dificil.

Abra o Everest novamente, clique em Dispositivos de Hardware, dps em dispositivos do Windows. Ai clica la em Dispositivos de som, video e jogo e ve se tem algo a mais la.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos sitados anteriormente tem os seguintes: Microsoft kernel system audio device; microsoft kernel wave audio mixer; microsoft WINMM WDM audio compatibility driver.

Percebi que no everest>multimidia>audio PCI/PnP>(aparece esse Realtek ALC655@VIA AC'97 enhanced audio controller...mas naum sei se tem alguma coisa a ver.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa naum to nem acreditando...mas consegui achar um cd de instalação aqui antigo...qdo instalei o realtek começou a funcionar tudo...

agora o dispositivo de gravação de voz esta ativado e estou conseguindo utilizar o microfone...

valew mesmo pela força...

Brigadão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.