Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gust4vo

qual o melhor modelo de MP12? Isto quanto a funções e design.

Recommended Posts

Daew galera.. to a fim de comprar um MP12... sei que um iPhone é melhor e disparado, mas no momento a grana tá curta hehe... e quero um MP12

Estou olhando e revendo toda hora modelos novos e com bons recursos, assim como também vejo modelos horriveis e com péssimos recursos.

Então é pergunta é: qual o melhor modelo de MP12? Isto quanto a funções e design.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Celulares, PDA) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Celulares, PDAs e Mobile

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depois de 1 dia inteiro de leitura e pesquisa... to indo pro MiPhone.. vou comprar o modelo A530. Este possui 2 modelos diferentes... a principal diferença deles é que 1 você coloca os Chips na parte superior, sem precisar abrir a tampa trasaira e outro é do modo convecional, ou seja, você tem q abrir a tampa trazeira para inserir os chips...

Aos interessados, segue um link do ML: MiPhone A530

Fuiiii ;)

att,

@gust4vo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.