jhon paul 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Oi pessoal!!! Não sei se é possível, mas acho um pouco cansativo ficar atualizando a página do fórum pra ver se alguém ja respondeu meus tópicos. Será que tem como, não sei se ja tem e eu não estou por dentro, mas da página se auto atualizar durante um tempo determinado, sei lá...? Pq toda hora eu fico atualizando pra isso! Pode parecer um pouco preguiçoso, mas é sempre bom buscar a perfeição, não? Só pra tentar ajudar... Valeu? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Isso não é possível. O que você pode fazer é assinar o tópico e deixar seu e-mail aberto. Quando alguém responder, você receberá um e-mail. Se você usa o Firefox, pode usar essa extensão. Após instalar, basta clicar com o botão contrário do mouse sobre a página aberta ir em Atualizar Em => Habilitado e marcar quantos segundos deseja. https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/115 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Além de que o fórum não é um lugar de mensagens instantâneas... Claro que as vezes a resposta pode vir na hora, mas nem sempre vai vir mensagens a cada minuto num fórum só.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 realmente via forum nao tem solucao e nem vejo necessidade de ter eu nao ia gosta de o forum ficar atualizando sem eu mandar alias eu nao gosto que nenhum site fique fazendo isso, as vezes fico meio furioso com o globo.com por isso mas ja lhe deram algumas alternativas como o addon FF ou as assinaturas no proprio forum espero que lhe satisfaçam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhon paul 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Valeu então, eu me acostumo!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 ok entao abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites