Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

a.crow

Liberação de código fonte

Recommended Posts

Eu sou a favor de trancar este Tópico....Não levem a mal mas isso não leva a lugar nenhum .... pois este não é o objetivo do fórum.Salgado ... Trave o Tópico cara ... assim ... acho que seria melhor.É minha opinião mas você é o Moderador... faça o que achar melhor.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ninja:

Sempre tem um bbca querendo acabar com a brincadeira dos outros....uma nota....Profissionais nao sao sérios (no sentido de humor),Serios sao os aprendizes de profissionais que pensam q os profissionais sao serios e se fazer de serios... . . .quem for lá no codigo livre deve ter esses sistemas todos lá...se nao tiver... pegue e faça, é o melhor aprendizado que tem ....nada muito complicado...nada que te fará rico ...ok???obs: mas aí esse tal de bicicleta é mto folgado...aí bike...você é folgado por tras ou é assim mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa pessoal, nada contra interação, brincadeiras essas coisas, mas o tópico já fugiu demais do assunto principal, além de ter ido para um lado pessoal demais entre algumas partes.

Estou fechando o tópico, deixo claro a todos que não foi atendendo a pedidos de ninguém, já vinha observando o tópico para ver o rumo que tomaria, não imaginava que 2 dias (um fds) levaria-o a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.