Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cega86

[Resolvido] Carregar pagina dentro de um div

Recommended Posts

Bom dia, gostaria de saber como que ao clicar em um link numa div no topo da página o mesmo fosse carregado em outra div no centro da página.

desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza eu achei alguns exemplos com ajax, por sinal bem legais,porem não consigo direcionar os eventos dos controles(Dropdownlist,button e etc) para as funções javascript pois se trata de controle do asp do visual studio.

quando uso só html ele funciona mas quando uso os controles asp do visual studio não funciona, teria como usar javascript tratando os eventos desses controles asp?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo navegação com AJAX, existem problemas em usar função Javascript mesmo.. vou mover para o fórum adequado.

Tópico Movido:

Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif AJAX

Compartilhar este post

Link para o post

Cara

estou com esse problema de carregar pagina em uma div..

Uma vez eu consegui fazer isso com Ajax, mas os botoes do navegador "pagina anterior" e "proxima pagina" nao funcionavam.

Me falaram tambem sobre o uso de includes para carregar paginas.

Mas se você descobrir me fale..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até consegui carregar a página mas não fica legal pois alguns comando de um grid view e um dropdownlist deixam de funcionar, me disseram que é por causa da div então resolvi trabalhar com master page e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu quizesse fazer o seguinte..

criar uma dive colocar um conteudo dentro vamos dizer uma div do tamanho da area que é destinado ao conteudo é como se eu criasse o site todo dentro de uma div e todos os links carregasse a página dentro daquele mesmo div entendem???

é possivel? ou é querer demais?

hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.