Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vega!

Layout se adaptar a resolução da tela

Recommended Posts

Pois bem, eu nunca utilizei um recurso assim, de uma imagem que acompanha a resolução, justamente devido às limitações envolvidas com a renderização das imagens quando alteramos suas dimensões...

 

Já vi diversos tópicos que abordam essa questão, dê uma pesquisada...

 

 

:joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi muito bem o efeito final que deseja, mas se for o que estou pensando, o resultado final não ficará muito bom a depender da resolução. Ele pode distorcer bastante.

 

Em fim, tem como fazer, só me mostra uma imagem final do resultado que deseja, pois não entendi.

 

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não tenho uma imagem final pois estou fazendo teste ainda com esse tipo de layout mais a dimensão da imagem que stou usando é 700 x 140 e quero que ela se adeque a resolução da tela e isso sei que ela vai ficar distorcida mais tem como fazer ela não ficar distorcida tipo o topo do submarino ele não distorce e é bem o que eu estou querendo fazer deu pra entender melhor agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o topo do submarino ele não distorce e é bem o que eu estou querendo fazer

 

Olha só a imagem do submarino:

Imagem Postada

 

Veja, ela tem 1.680×124 pixels, e não é distorcida nem redimensionada de acordo com a resolução, é apenas um recurso no qual se utiliza uma imagem grande horizontalmente que fique legal em qualquer resolução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.