almirf 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Amigos quero entrar no mercado de trabalho de programacao em delphi ja fiz um curso ha 3 anos e nao pratiquei e esqueci ficarei eternamente agradecido de puderem me indicar otimas video aulas se tiver video aulas que sejam muito boas mas sejam pagas tb nao tem problema, mas se tiver gratis melhor se puder recomendem ambas :) pois quero aprender rapidamente Grato Almir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreyixo 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Se você ainda não é programador, recomendo você compra um livro de lógica, para desenvolver o raciocínio. Não sei sobre vídeo aulas, mas recomendo você ler livros sobre o assunto. Eu particulamente comecei com Pascal depois fui aprendendo Delphi, e recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
almirf 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Amigo Logica eu ja tenho ja fiz faculdade de TPD e ja fiz outra slinguagens como asp e vbscript e tb ja fz curso de delphi, eu so nao pratiquei mexi com dbexpress e etc eu ja fiz delphi e fiz a boa nao achei dificil eu so quero video aulas pra voltar mais rapidamente entende? Que livros recomenda ? e sabe de boas video aulas? Grato Almir Se você ainda não é programador, recomendo você compra um livro de lógica, para desenvolver o raciocínio. Não sei sobre vídeo aulas, mas recomendo você ler livros sobre o assunto. Eu particulamente comecei com Pascal depois fui aprendendo Delphi, e recomendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites