JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Primeiro meu Windows está com as datas assim (considerando a data de hj): 05/08/aaaa Exaramente do jeito que escrevi. Ou seja, está no outro formato de data, e não está aparecendo o ano, e eu queria saber como arrumar isto. A segunda duvida é qual é o player mais leve e mais agil e que aceite as listas de reprodução do WMP. A terceira é qual é o programa que eu posso utilizar para utilizar atalhos do meu teclado para almentar o volume do windows, mudar de musica no WMP ou outro player que aceite. (Detalhe: Não quero comprar teclado que tenha essas funções). Desde já agradeço, familia iM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 1. qual a versão do windows ? 2. fez alguma modificação manualmente ou por meio de algum software terceiro ? 3. segundo descrição do problema, aparentemente inseriu parâmetros irregulares. O caracter que representa o ano é Y para exibir o ano em quatro casas, "yyyy" http://support.microsoft.com/kb/307938/en-us Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Por parte da data, o link que me passou funcionou (claro, é da microsoft rsrs) Agora enquanto ao resto é melhor dividir mesmo neh? Edit: Vou aproveitar o tópico, e colocar mais um problema: Os processos não estão fechando quando fecho algum programa. Exemplo, quando fecho o Opera, o processo opera.exe ainda continua aberto. E assim vai com outros programas tbm. S.O.: Windows XP SP3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Já tentou alguma ferramenta de reparo de erros no registro e no Windows como CCleaner ou Advanced SystemCare? Quanto ao Player eu uso o Winamp Full porém é pesado já o o Winamo lite é bem mais leve, caso interesse: http://www.baixaki.com.br/download/winamp-lite.htm Já sobre o teclado vou ficar te devendo já uso controles que já vieram no teclado. Os processos podem estar listado mas verifique o status para ver se estão consumindo memória caso não, despreocupe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 Viou dar uma olhadinha e a noite eu respondo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites