Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adrianno

Developer toobox upload de imagens

Recommended Posts

Ola, fiz uma sistema de upload de imagens com o Developer Toolbox ,

Ele cria uma sub-pasta com o ID da categoria, e envia varias ao mesmo tempo, "multiple image upload"

e é facil visualizar, porem, nao consigo gerenciar estas fotos, tipo listar elas de uma forma que eu possa apagar, uma a uma ,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano,

posta o código aqui pra galera analisar!

Diante mão, eu diria que você teria que criar uma página de gerenciamento pra fazer a listagem das imagens e com os comandos de DELETE do banco de dados e também pra excluir do disco de onde eles estão hospedados.

Assim que você postar os códigos aqui, eu posso te ajudar nisso e a gente desenvolver as idéias juntos.

Abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso você terá que usar uma linguagem de programação (php, asp, cfm) ai você escolhe..

ai você lista os arquivos das pasta e poderá exclui-lás.

Se for em PHP procure Lista fotos de uma pasta..

Aqui no fórum de PHP tem pronto só procurar...

Só dessa forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, fiz uma sistema de upload de imagens com o Developer Toolbox ,

Ele cria uma sub-pasta com o ID da categoria, e envia varias ao mesmo tempo, "multiple image upload"

e é facil visualizar, porem, nao consigo gerenciar estas fotos, tipo listar elas de uma forma que eu possa apagar, uma a uma ,

Ola Adrianno Tudo bem sera poderia me explicar como você fez para ao fazer o upload das fotos o sistema cria-se a pasta com o id.

se puedr explica tbm como o gerenciamento caso tenha conseguido. ficarei muito grato

meu email é Michale.pereira-ext@mabebr.com

fico no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.