Vhfal 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Convertendo .exe e .swf em .flaAê, gente! Eu queria saber se vocês não conhecemalgum programa que converta arquivos .exe ou .swfem .fla! É que meu HD queimou, e eu perdi todos osaplicativos em flash que eu tinha, mas por sorte eufiquei com uns .exe e .swf que eu tinha num CD. Aêgente, valeu mesmo, quem puder ajudar.Vhfal ( vhfal@hotmail.com) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 EXE eu só conheço um programa que faz. Só que ele converte para assembler que, no nosso caso, não ajuda em nada.Se o EXE do Flash for realmente compilado em linguagem de máquina, acho difícil você encontrar outra alternativa. Agora, para seu swf, a coisa fica mais fácil. Há vários programas que podem te ajudar. Eu uso o Flash Decompiler, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 ixi ow....esses progs ae sao uns problemas heim......isso sempre eh um problema pra quem trabalha com flash, e vende seus trabalhos, ou ateh menos, faz apenas pra mostrar pros otro sem querer mostrar as actions usadas......tipo......o cara la vai....faz um bagui moh dificil em flas...cheio de AS....ae chega um...baxa o .swf da net....usa o swf decompiler.....e pronto.....ja viu todas as acoes usadas...q deu moh trampo pro cara fazer...ae o otro vai la...soh troca uns negocim bem basico....e ja era....ele eh o novo creador do script.....hehe...por isso euso contra esses tipos de progs...........mas cada um tem sua opniao neh ow........falow ae!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 É verdade, hoje descobri algo parecido....Fogo agente quebra a cabeça e vem um mané e só modifica umas coisinhas.[]´sAndrey Lanhi <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vhfal 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Ae, Didio, valeu mesmo cara! O Flash Decompiler me ajudou pra caramba? Ae, se num tem a full version pra me passa não? O ruim e que eu to com um trial e acaba em dez dias, e nao acho crack nem serial pra ele. Folou cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:Aprendiz:. 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 eh isso eh f***... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2004 Realmente. Eu concordo com você e acho isso uma sacanagem. Mas, por outro lado, é uma ferramenta muito útil para aprender. Eu não copio nada. Não gosto disso. Gosto de ter meu (MEU) trabalho reconhecido e não o trabalho dos outros. Só que já abri um monte de sites apenas pra saber e aprender como o cara fez aquilo.Vhfal, fico feliz por ter ajudado, mas não posso te ajudar sobre o seu "novo" programa. Esse assunto não é permitido aqui no fórum.Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biano_cba 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Ae galera,Existe programa de descompila EXE bonitinho tambem, caso alguem interesse vou dar uma procurada creio que tenho esse progrmas, mas para flash 5 coisa assim.Fui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Ajuda muito sim, mas infealizmente nem todas as pessoas usam de boa fé.Um programa vai resolver esse problema, o ImperatorFlaFull.Ele transforma qualquer coisa em .fla(.exe, .swf), e até que funciona direitinho, mas tem que ter uma versão completa.Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Tem mais é que pegar um cara que faz um programa desses, melar ele no açucar como se fosse fazer o cara a Milanesa só que com açucar no lugar de farinha, e jogar ele numa jaula de formigas, sem esquecer é claro de colocar um numero maior de açicar no anus do fdp, e amarrar as mãos pra ele não poder coçar. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Pena que isso hoje não tem jeito. Qualquer programa, de qualquer plataforma pode ser quebrado. Ninguém está livre. Ninguém. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vhfal 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 Ae pessoal quem tiver o Imperator Fla por favorme passe. Pois eu nao acho em lugar nenhum e não da pra enter no site oficial! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biano_cba 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Ae Vhfal,Eu tenho esse programa, não deveria apoiar esse tipo de atitude mas como nosso amigo disse ai, não tem como evitar essas "quebras" se você não faz, milhões fazem.Qalquer coisa entre em contato que te mando por e-mail.Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vhfal 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 ^_^ Ae biano_cba, se você puder me passa eu agradeço. Meu email é vhfal@hotmail.com -_- Eu tive dando uma procurada na Net, e achei a versão Demo, mas não adianta porque ela não converte os Actions Scripts. E tb não da pra você extrair os resources com o Flash Decompiler ou o Sothink pra depois substituir no Flash porque eles mudam os nomes originais dos objetos e eu acabo sem conseguir inseri-los. Mas parece impossível achar a Full Version ou o crack na internet. B) Além do mais a ave imperator bloqueou o acesso a qualquer usuario brasileiro ( embora isso seja ridículo de quebrar, é só adicionar "http://translate.google.com/ translate?u=" antes do site [ex: http://translate.google.com/translate?u= htpp://www.ave-imperator.com] :( Ainda assim, ta meio complicado. Um programa que faz uma coisa supostamente impossível com inúmeras utilidades não se encontra em trial ou freeware na internet, nem conseguem crackea-lo. <_< Tudo bem, ta certo que com esse programa muitas pessoas vão poder "roubar" seus SWFs, mas pra tudo há um jeito. :) O próprio programa ( inclusive a versão Demo ) oferece um sistema que torna impossível ele ser re-convertido para FLA. :angry: Então gente não ofendam-se com o programa. Ofendam-se com os fdp que cobram $79,00 por ele e espalham supostos cracks e patchs que na verdadem apagam todos os seus arquivo de sistema. :mellow: Bom, isso é o que eu sei até agora. Quem puder me arranjar a Full Version ou o crack meu email é vhfal@hotmail.com ;) Quem estiver interessado na versão demo pode pegá-lo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites