Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio S. Freitas

[Resolvido] Imagens realmente gratuitas para colocar em site

Recommended Posts

Olá Amigos,

Não sei se estou postando no lugar certo, se estiver no lugar errado, favor direcionar para o lugar correto.

Bom, gostaria de colocar alguns imagens no meu site, porém não estou achando imagens realmente gratuitas para colocar nele, mesmo o nome do site tento a palavra free, não encontro as que necessito, que seriam imagens de categoria (tecnologia, rede, servidores, internet).

Alguém conhece algum realmente free.

Desde já agradeço,

Fábio Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Andreher,

Obrigado pela resposta.

Já havia entrado neste site, mas lá tem uns negócios de créditos que não entendi direito, as imagens são realmente free? Você já usou alguma de lá?

Abcs,

Fábio Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

cara la 90% das imagens sao realmente free.. apenas algumas que tem restrições de usuario... você tem que manda uma msg pro usuario e perguntar se você pode usar ela no local desejado.

edit:

esse site eh o mais famoso peloemnos aqui no brasil em questao de stock free de imagens...

a maioria das imagens dos desafios de photoshop aqui do forum vem de la!

vlaeu

Compartilhar este post

Link para o post

ah essa sim... é que se você reparar... tem as imagens free e logo apos tem uma propaganda mostrando outras imagens do site STOCK EXPERT (esse site eh pago nao eh free nao) apenas as imagens do sxc sao gratis.... repare que quando você faz uma pesquisa, aparece "Premium results for "teste" on Stockxpert.com for as low as $1!" ( essa fileira de imagem sera propaganda apenas ).... as imagens de la sao relamente muito boas, mas todas sao pagas...

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 sites sao bastante parecidos.. mas sao completamente diferentes um eh gratis e o outro eh pago... acredito q o stockexpert.com seja as imagens pagas do sxc.hu... você clicou na propaganda e foi direcionado para o site stockexpert.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Andreher,

A pesquisa foi feita no sxc.hu..., porém quando seleciono a imagem ele joga para o outro site.

O termo abaixo o que significa?

» Usage

Royalty free

Fábio Freitas

Sim... isso é pq a primeira fileira de imagens do sxc.hu na verdade é uma propaganda de outro site... tem que ignorar a primeira fileira de resultados....

significa q a img eh gratis e é livre de direitos autorais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hein Fabio só esclarecendo alguns pontos.

Os dois sites sao do mesmo dono então mesmo você estando no SXC ele retorna imagens do stockxpert(que é pago) por uma questão bastante obvia. Mas basta você ignorar esses resultados e ir só nos do SXC.HU que é o que eu faço pelo menos.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.