Evandrorr 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 E ai. Bom.. fizemos um trabalho de faculdade, e quando fui passar o trabalho aos amigos os pendrives estavam com vírus. passei o AVG, ele mostrava que tinham vírus, entao apaguei. achei q tudo estaria resolvido. ao passar do dia começaram os problemas. O pc começou a ficar mais lento. entao passei o antivirus e mostrou vários virus. apaguei alguns. mas alguns problemas ainda persistiram. depois desistalei o avg e instalei o Kaspersky. me mostrou mais de 5 mil virus. nao sei se isso é certo. depois de toda a varredura pareceu ter eliminado tudo. só que a maioria dos programas que fui usar diziam que nao achava o executavel. os que eu tenho eu re-instalei, mas os outros perdi. tem como recuperar??? o firefox agora fecha sozinho e diz q é um erro que a memoria não pode ser read. o que é isso??? E tbm nao consigo mais instalar o Indsigner, diz que o windowns nao permite que ele seja instalado Qual a melhor opcão para que isso não aconteça de novo?? como prevenir vírus de pendrives?? Aguardo um Help. Obrigado. Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 11:39:41, on 14/5/2009 Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\3361\SVCHOST.exe C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE C:\Arquivos de programas\Synaptics\SynTP\SynTPEnh.exe C:\WINDOWS\PLFSetI.exe C:\ARQUIV~1\LAUNCH~1\QtZgAcer.EXE C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Documents and Settings\User\Desktop\Kill-error_pt_alt\Kill-error_pt_alt.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Documents and Settings\User\Desktop\Kill_error_pt\Kill-error_pt.exe C:\Documents and Settings\User\Desktop\Kill-error_pt_alt\Kill-error_pt_alt.exe C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe C:\Documents and Settings\User\Desktop\HiJackThis\HiJackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Connection Wizard,ShellNext = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=74005 R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll O2 - BHO: IEVkbdBHO - {59273AB4-E7D3-40F9-A1A8-6FA9CCA1862C} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\ievkbd.dll O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit O4 - HKLM\..\Run: [AzMixerSel] C:\Arquivos de programas\Realtek\Audio\InstallShield\AzMixerSel.exe O4 - HKLM\..\Run: [synTPEnh] C:\Arquivos de programas\Synaptics\SynTP\SynTPEnh.exe O4 - HKLM\..\Run: [PLFSetI] C:\WINDOWS\PLFSetI.exe O4 - HKLM\..\Run: [LManager] C:\ARQUIV~1\LAUNCH~1\QtZgAcer.EXE O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe" O4 - HKLM\..\Run: [WinsGx] C:\WINDOWS\system32\winsgx.exe O4 - HKLM\..\Run: [AVP] "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\avp.exe" O4 - HKLM\..\Run: [svchost.exe] "C:\WINDOWS\system32\3361\SVCHOST.exe" O4 - HKLM\..\Run: [reader_s] C:\WINDOWS\System32\reader_s.exe O4 - HKLM\..\RunOnce: [svchost.exe] "C:\WINDOWS\system32\3361\SVCHOST.exe" O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [reader_s] C:\Documents and Settings\User\reader_s.exe O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [nltide_3] rundll32 advpack.dll,LaunchINFSectionEx nLite.inf,C,,4,N (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'NETWORK SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [reader_s] C:\Documents and Settings\User\reader_s.exe (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [reader_s] C:\Documents and Settings\User\reader_s.exe (User 'Default user') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'Default user') O4 - Global Startup: Atalho para Kill-error_pt_alt.lnk = C:\Documents and Settings\User\Desktop\Kill-error_pt_alt\Kill-error_pt_alt.exe O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: Estatísticas de proteção de tráfego da web - {1F460357-8A94-4D71-9CA3-AA4ACF32ED8E} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\SCIEPlgn.dll O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shoc...ash/swflash.cab O20 - AppInit_DLLs: C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1\mzvkbd.dll,C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1\mzvkbd3.dll O23 - Service: Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\avp.exe O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe -- End of file - 5704 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 :thumbsup: Olá Evandro! :seta: Para que isto não ocorra você deve sempre escolher a opção de desinfectar os arquivos. E quando não for possível a desinfecção você deve enviar os arquivos infectados para a quarentena do seu antivirus. Depois de algumas semanas, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram para a quarentena, você pode ir na quarentena e excluí-los definitivamente. ________________________________________________________________________________ :seta: Se você tiver enviado estes arquivos contaminados para a quarentena do Kaspersky restaure eles de volta para o seu local de origem. ________________________________________________________________________________ :seta: Após ter feito isto, tente fazer uma restauração do seu sistema (se o seu Windows for o Windows ME, Windows XP ou Windows Vista) para um dia anterior ao dia que começou a apresentar esses problemas. Para isso, vá no menu Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - escolha a opção: Restaurar o computador mais cedo e clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em um dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando. ________________________________________________________________________________ :seta: Depois disto siga as dicas deste tutorial: Tutorial do Dr. Web CureIt Na sua próxima resposta poste este log do Dr. Web CureIt juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está o seu Pc depois disto. Ficamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites