fudinha 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2009 Olá. Estou com uma duvida que esta me assolando. Tenho um minha empresa um servidor de arquivos rodando Windows Small Business 2003 Server que também armazena o banco de dados e alguns softwares ERP que é de uso interno da empresa. Só que nos últimos dias senti a necessidade de instalar um antivírus (no momento não estou usando nem um, apenas nas maquinas terminais que acessam o servidor). Só que estou com dificuldade para escolher um, ja que um parece melhor que o outro. Peço a ajuda de vocês para me auxiliarem em qual devo adquirir. Estou em duvidas sobre o Symantec e o NOD 32. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fudinha 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Amigos hoje tive vendo sobre o NOD32 e esta num valor de $66,00 Dolar. Achei meio alto. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fudinha 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Alguem para me ajudar com esta duvida ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaun 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Fudinha tenho usado em alguns clientes o clamwin, ele é open source e tem se mostrado razoavel, principalmente por ser gratuito heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fudinha 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 kaun. Eu conhecia o Clamwin, e tbm ja instalei ele aqui, o único problema é que ele não faz verificação em tempo real. O que eu fiz aqui é instalar o Kaspersky versão teste, e irei ver o que acho dele nestes 30 dias. Obrigado pela resposta. Obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites