lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Ola pessoal, eu estou desenvolvendo um site q tem a opção pc e mobile. mais pra criar as paginas para mobile preciso de uma emulador pra ve como q esta fikando. Ja procurei no google, e axei um o windows mobile 6.0, mais naum consegui conecta-lo na rede. Se alguem puder me ajuda agradeço. Bjsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Tem vários simuladores WAP on-line, tente com o Gelon Tem também um programa chamado Wireless Companion que faz essa simulação no PC. Faz tempo que não mexo com os ambos, mas vale a pena dá uma verificada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lidy-wolf 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Mto obrigada. Estou dando uma olahda sim. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 experimente também o kit SDK da nokia e o simulador do Opera Mini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites