tricolor dos pamaps 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Não estou conseguindo fazer um exerciciode programação em pascal.Se alguem puder ma ajudar fico grato. Preciso de um programa que leia uma frase ou palavra e diga se ela é palíndromo ou não. ela é palindromo quando ela é lida tanto da direita para esquerda,quanto da esquerda para direita e a mesma não muda.EX :ARARA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 duvida urgente PRO FAVOR ME AJUDEM AÍ Mais urgente é a leitura das Regras do Fórum iMasters. 09ª Regra É proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO", "HELP", "PEDIDO", "IMPLORO", "PLEASE", "DUVIDA", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP. Tente fazer o exercício e poste as dúvidas. Sugestões de leitura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tricolor dos pamaps 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 foi mal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites