Janetejd 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Boa tarde, andei pesquisando pela internet como fazer um desenho se desenhando, dá pra me entender? . Vocês lembram da propaganda da Gisele Bundchen de uma sandália, da qual ela estava nua e ia-se formando um tatuagem no corpo todo dela? Pois bem, quero aprender a fazer este efeito, e por acaso encontrei uma pessoa que fez praticamente a mesma pergunta q e, mas não sei se ela foi respondida: . "Ola gostaria de saber como faço para um desenho ir se desenhando no flash, não sei se vcs me entendem.... . Gostaria de fazer com que o desenho começasse ir se desenhando, sabe não o desenho aparecendo aos poucos, mas ir a linha andando e formando o desenho, não sei como fazer isso e estou precisando muito..... . Se alguem souber como faço....." . Pois bem se alguem puder me ajudar, enviar para meu email janinhabb@hotmail.com como se faz isso, ou algum tutorial ou um arquivo jah pronto, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kreator 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 eu usaria after effects,mas no flash você ira trabalhar com uma infinidade de camadas,mascaras,e varios obejtos com animações simutaneas!!!o bom eh q o flash eh muito eficiente em termos de animação!!! enfim.....janete você possui algum conhecimento do flash?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 É como o amigo ai acima falou , irá trabalhar com mascáras.De uma pesquisada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites