Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webvp

swf e flash player

Recommended Posts

Aí galera, tem como eu a partir de um swf ou exe, sei lá, rodar sem precisar usar o flash player. Mas que roda todas as funções (as) que fiz no filme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você for rodar o .swf tem q ter o flash player instalado na maquina....mas se eu nao me enganu, pra rodar o projetor..........exe..........num precisa disso nao ow.....e vai funfar as acoes colocadas nele certim sim.......falow!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que o strute disse esta correto!Realmente se for fazer o usuario que nao tem flash rodar algo feito nele, deverá estar em .exe, do contrario, ele nao vai ver nada!Ou melhor, vai ver um alert mostrando de que, ele precisa pelo menos, ter um plugin do flash!!Entao, se deseja fazer qualquer um ver o seu trabalho do flash, transforme ele em .exe, ok??é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o executavel nao presta pra coloca na net , nunca tentei mais tambem nao é viavel pq ele ficara mais pesadu e nao compensa nao é atoa que o arquivo é executavel né , pra internet se usa o swf , ai faz um javascript pra detecta e coloca um link direto pra macromedia pra instala o prugin du flash :) //site novo num viaja fio

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente a aplicação irá rodar num CD-ROM. Outra dúvida até que ponto imagens pode deixar um filme lento, ao ponto de ficar o som fanho - como se fosse som de andróide.Exista alguma relação imagens x desempenho, quando um filme fica com aproximadamente 650k.Até que ponto um som pode intervir no desempenho do filme, mesmo quando uma aplicação roda num cd-rom?Estou com esses problemas, os filmes são leves para um cd e, mesmo assim em certo da navegação - entenda-se como qualquer ponto - pois, o erro está ocorrendo em pontos distintos e com situações diferentes. Ora num clique num botão para avançar, ora num clique numa foto para ampliá-la. Portanto, difícil de encontrar o erro.Já pensei em memória, agora como pode ser memória se a aplicação está leve.Agradeço às respostas atuais e as que vierem.

Compartilhar este post

Link para o post

O flash salva como executavel tb, nisso ele inclui o flash player que tem uns 800 kb, então se seu fla tiver 30k ele ficará com 830k, e tudo funciona direito.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Carneirinho, agradeço a sua resposta. Gostaria em muito que também quem puder responder às demais perguntas por mim feitas, agradeço imensamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.