DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Tenho uma duvida tenho um programa x, e queria esconder ele, explicando melhor tenho uma pasta com alguns arquivos o programa x e o meu launcher que serve para executar o programa x, porem se o usuario for e clicar 2 vzs no programa x ele abre normalmente e queria que so abrisse pelo meu programa. ai tava pensando em esconder ele ou fazer algo do genero porem estou sem ideias. Grato. Douglas Pontes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus_Uzumaki 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Clica com o botão direito em cima do executável, vai em propriedades e coloca oculto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 isso é muito amador amigo, até minha sobrinha de 8 anos sabe fazer isso. fora que você tem a opcao de escolher para exibir todos arquivos ocultos da pasta. queria um metodo mais professional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus_Uzumaki 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 Esse é o único jeito de ocultar um arquivo (até onde eu sei) mas você poderia gravar em uma resource e quando abrir ele salva em um arquivo e quando fechar ele deleta o arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 "gravar em uma resource e quando abrir ele salva em um arquivo e quando fechar ele deleta o arquivo" nao entendi amigo, como assim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 ué, pode-se deletar os atalhos desse programa x... quando você instala ele, ele vai para a unidade C:\Arquivos ... o resto é só atalhos... você deleta os atalhos inclusive do menu iniciar... ai, é só mandar chamar ele pelo seu programa... é uma opção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Bom, pelo que entendi ele deve ta querendo que o programa se comporte como um "RootKit" interceptando as funções do Windows pra se esconder das listagens de pastas é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Digamos que não quero que ele apareça na pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gianfun 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 acho que o que ele quer é algo como é usado nos jogos hoje em dia, como por exemplo ragnarok, etc, onde só se consegue abrir o jogo por se abrir o patcher (que checa se ha versoes novas, as baixa se houver, e dai abre o jogo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Quero por apenas a verificação para abrir pelo launcher fiz via dll, funciona normal. porem o jogo fica invisivel nao apareçe. e o processo fica la rodando certinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Boa tarde, vi em uns tópicos o caso de uns usuarios que colocavam um programa dentro de outro, ai minha duvida, é possivel por um exe feito em outra linguaguem dentro de meu aplicativo? e so executar ele quando clicar em x botao? grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maikel Scheid 1 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Olá Veja se a dica do post no link a seguir resolve o seu problema... http://maikelscheid.blogspot.com/2009/06/r...o-de-outro.html Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 utiliza a winExec... Winexec('explorer.exe, sw_showMaximized); se o .exe que você quer executar nao for programa do windows, você terá que passar o path completo dele... Winexec('C:\meuprograma\meu.exe, sw_showMaximized); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 @ Marcelo R Moura, não é essa minha duvida amigo. @ Maikel Scheid, é possivel eu esconder um executavel dentro de meu programa e executar ele quando precise? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Douglas, você já abriu um tópico perguntando isso... seu tópico será mesclado ao original. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 DouglasP, você não quer que o executável apareça aonde? Processos? Caminho fisico onde o programa foi instalado (c:\etc\etc\programa.exe)? Ou você quer apenas que o software instalado apareça no systray e seja executado somente a partir dele? Qual o objetivo de esconder o local onde está o executável? Talvez exista outras maneiras de si fazer o que quer. Obs. ao executar um EXE ele vai tornar um processo. Dessa forma é possível encontrá-lo no PC, por isso não entendo porquê escondê-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Preciso escondelo da pasta onde ele se encontra, ou mescla-lo a algum outro arquivo. para que assim possa executa-lo apartir de outra aplicação. o objetivo é evitar que as pessoas abram o programa diretamente, e sim abrindo apenas pela minha aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 basta vincular o exe ao programa principal. parece que você tentou fazer isso: Quero por apenas a verificação para abrir pelo launcher fiz via dll, funciona normal. porem o jogo fica invisivel nao apareçe. e o processo fica la rodando certinho. qual foi o problema de nao ter funcionado ? você possui o fonte do referido .exe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 a dll funciona normalmente, porem eu hookei a dll no .exe e quando abro fica invisivel o programa, ele executa normalmente a dll funciona porem fica invisivel, não abrindo o form (Digamos como se estivesse para não exibir o form). não amigo nao possuo a source do .exe, pois é um jogo desenvolvido por outra empresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 6, 2009 não amigo nao possuo a source do .exe, pois é um jogo desenvolvido por outra empresapode haver algum bloqueador no código, exatamente para evitar que terceiros utilizem sem permissão. a dll funciona normalmente, porem eu hookei a dll no .exe e quando abro fica invisivel o programa, o que é "hookei" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites