Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FoxMX

no IE as notícias saem da página-como resolve?

Recommended Posts

Oi pessoas! espero q possam me ajudar...

Eu fiz um site modificando o template Milkway, é minha primeira experiência com Joomla e tb ainda estou aprendendo CSS. Acontece q no Firefox o site fica exatamente como eu quero, mas no IE7 as notícias (artigos) ficam saindo da página, avançando pelo lado direito da página..e tb desconfigurou a parte central do layout do conteúdo e o topo das sessões do site.

Alguém pode me dar uma luz de como resolver isso? o q poderia ser? :blink:

 

Segue o link pra vcs darem uma olhada..

sugestões, dicas, SUPER bem-vindos!rsrs

 

obrigada desde já! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá FoxMX, estes tipos de bugs acontecem muito para tanto é necessário manter no código o hack para IE ou altera-lo conforme a sua necessidade, o que ele faz basicamente é estilizar o layout com um CSS especifico para o IE veja onde aparece isso no rhuk_milkyway:

<!--[if lte IE 6]>

<link href="<?php echo $this->baseurl ?>/templates/<?php echo $this->template ?>/css/ieonly.css" rel="stylesheet" type="text/css" />

<![endif]-->

No caso acima desta template ele dispõe um arquivo css especifico para o internet explorer, o "ieonly.css" de onde será buscado a estilização caso esteja sendo carregada a página no IE.

Qualquer duvida estamos ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.