hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Esse primeiro layout deu impressão daquelas páginas de spywares que aparecem quando você erra o endereço do site. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif haha sem mais... ainda está bem Live search... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 esta muito parecido com o anterior, é esperar para ver se a funcionalidade melhora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Galera o Bing foi lançado hoje, acho que ainda não soltaram ele completamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Galera o Bing foi lançado hoje, acho que ainda não soltaram ele completamente. esse tal de bing bang será bom mesmo? to curioso! até agora prefiro o google, ponho pantoja e aparece eu lá no topo. hehhee os outros sao tudo fake mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites