Essinho 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 oiaew galera beleza naum sei se estou postando na sessaum certa... senao pesso ao admin pra redirecionar ao lugar correto mais meu problema eh o seguinte ultimamente me live menseger vem apresentando um problema, informando q o serviço esta temporariamente indisponivel e dah 800401f como codigo do erro mais como existem dois usuarios com niveis d administrador nesse pc um dos usuarios consegue utilizar o msn normalmente.. mais o outro sempre apresenta esse erro =\ alguem sabe um soluçao pra esse problema? grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 O erro ocorre devido a limitação de acesso da conta de usuário, que por sinal deve ser convidado ou usuário comum. Para ter acesso você terá que logar-se como adm do pc, ir no painel de controle, contas de usuários, e verificar as limitações impostas a outra conta sendo assim, adicionando o messenger como aplicativo disponível ao usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Essinho 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 olah.. quando vou verificar o nivel do meu usuario verifico que tbem tenho nivel d administrador quando clico pra alterar o tipo d conta mostra marcado -> administrador do computador e dah a opção limitado pra ser marcado tbem e antes quando aparece as copnas aparece 3 contas.. a minha e outra como administrador i uma terceira conta como convidado, mais estah desativada um observação eh q eu utilizava o msn normalmente a meses com essa conta ai sem mais nem menos ele pirou d vez Oo qual seria um outra soluçao q caberia nessa situação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Essinho 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 ops.. iai galerinha... hj anoite quando liguei o pc o msn tava normal :blink: vai intender :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites