Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celoruts

Studio 3D Max 09

Recommended Posts

Bom dia.

 

Por favor, estou com um problema no meu 3d max 09.

 

Faço a instalação mas as 4 áreas de trabalho não aparece, acaba aparecendo o fundo da tela do meu papel de parede.

 

Por favor, o que eu possa fazer, ja instalei o 3d max 8 e da a mesma coisa.

 

Fico no aguardo...

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, isso é problema da sua placa de video, que não suporta o graphic mode configurado. vai na pasta da autodesk criada no seu botao iniciar/programas do xp, e em vez de abrir o 3ds normalmente, clica em change graphics mode. provavelmente você está rodando por opengl ao inves de directx, ou vice-versa. clica em revert direct 3d, se precisar, e seleciona outro modo.

 

pelo menos era esse o problema quando aconteceu comigo um tempão atrás, porque tinha uma riva tnt2 de 32mb que não era suportada por programa nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, ele deve estar rodando no modo errado, apesar de que pra mim tanto faz, aki roda normalemnte e qualquer um dos 2.

Faça como recomendado, procure alternar os modos de grafico para obter algum resultado, caso contrário sugiro que:

 

• Atualize seus drives, não só da placa, mas também de todo o computador

• Se a solução acima não funcionar sugiro que vá a loja mais próxima e compre uma placa de video de pelo menos 256MB e deixe seu PC com uns 2GB de ram xD

 

_

Obs.: Aqui nunca deu problema nem com 3..4 interações mesh smooth;

4 GB de RAM, 323 Gb de HD (não uso muito), 2x Gforce 8800 GT de 512 MB corel-4-quad ...

Com isso garanto que roda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.