felito 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 boa tarde. Estou com o seguinte problema. Nao estou conseguindo fazer um formulário em que é verificado se o user esta na base de dados, e se estiver manda a senha, tipo recuperar password. Isto deve ser uma questão estúpida mas so consigo por a funcionar o id do campo em vez da senha. Obrigado (ajudem sff!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: PHP-GTK http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Qual teu código? Posta ai pra gente avaliar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felito 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Obrigado pela resposta. Acho que deve ser mais que um problema, mas aqui vai. <? //conexão com o db include ("conectar.php"); //variaveis enviadas pelo método post $nome = $_POST['nome']; //ve se estão espaços em branco if (!$_POST['nome'] ) {echo '<p align="center"> <BR><a href="java script:history.back(1);">Campos em falta</a></p>';die;} $sql = "SELECT * FROM login WHERE nome='$nome'"; $res = mysql_query($sql) or DIE (mysql_error()); if(mysql_num_rows($res) > 0) { while (list($senha) = mysql_fetch_array($res)) { echo "$senha<br>"; } }else{ echo "Sem resultados"; } ?> Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 E qual é o erro? Oque aparece na tela ? Eu faria: if(mysql_num_rows($res) > 0) { while ($dados = mysql_fetch_assoc($res)) { echo $dados['senha'],'<br />'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felito 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 E qual é o erro? Oque aparece na tela ? Pois, nao aprece erro nenhum, o problema e que eu queria que viesse o echo da senha, e ele esta-me a mandar o do id, ou seja verifica se o user esta registado, mas nao manda o campo certo! Obrig Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 William, eu ainda faria assim. if(mysql_num_rows($res) > 0) { $senha = mysql_result($res, 0, "senha"); echo $senha; } Pois, nao aprece erro nenhum, o problema e que eu queria que viesse o echo da senha, e ele esta-me a mandar o do id, ou seja verifica se o user esta registado, mas nao manda o campo certo! Obrig O exemplo do William não funcionou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felito 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 sim funcionou, muito obrigado pela ajuda :rolleyes: Cumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites