luminoso 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 ola pessoal ... to com um probleminha formatei meu pc com o win sp3 e tava tudo normal uns 2 meses legal , ae agora quando ligo o pc da o segunte erro X C:\WINDOWS\system32\NyBil23.dll não e uma imagem valida no windows,comparar com o cd de instalação, ae isso não sai da tela e abro o gerenciador de tarefas e fica bonbando e executando varias vezes esse processo svchost.exe ae amemoria vai enchendo ae o que eu faço é desligar o pc manualmente ... mas quando ligo novamente ele não da mais esse erro. ja reparei a inatalação do windows e nada . me falaram que pode ser virus !! ja escaniei com o avast e avg e mesmo assim eles encotram dois cavalos de troia e foram para quarentena mas mesmo assim continua a mensagem ... o que eu faço pra corrigir esse erro ? ( por favor me ajudem ) valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 :thumbsup: Olá Luminoso! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters. :seta: Poste, por gentileza, um log do programa Hijackthis seguindo as dicas do tutorial abaixo para que o seu PC possa ser analizado: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Ficamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites