xpdesktop 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Alguem sabe, se existe alguma forma de bloquear o flash, para que nenhum programa de descompilação de flash, consigua abrir e roubar, os arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorcpd 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Existe sim faça o seu movie em frames e faça apenas a base do layout no movie principal chamando as outras partes com o loadmovie, assim caso o kra consiga extrair o swf mesmo com frames (q é muito dificil da sempre erro nesses programas) ele vai conseguir puxar apenas a base do movie sem o conteúdo principal entendeu, então é melhor você fazer a base e depois vários swfs para preenche-la com o loadmovie não tem nenhum programa q puxe esses outros swfs. Falow. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 A versão Competa do SWF Decompiler, puxa sim. E ainda pior o ImperatorFlaFull converte pra .fla :angry: Infelizmente desconheço uma maneira de bloquear os filmes criados.Já tive um grande problema de colnagem de site e estou procurando formas de bolqueio, assim que conseguir com certeza posto no fórum.Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorcpd 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 A versão Competa do SWF Decompiler, puxa sim. E ainda pior o ImperatorFlaFull converte pra .fla :angry: Infelizmente desconheço uma maneira de bloquear os filmes criados.Já tive um grande problema de colnagem de site e estou procurando formas de bolqueio, assim que conseguir com certeza posto no fórum.Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink: C tem certeza andrey o swf carregado por fora também é extraido, acho q não kra o programa só extrai o swf que ta na pagina o swf por fora q é carregado pelo loadmovie acho q não puxa não c deve ta enganado ou sua versão do swf decompile é turbinada... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xpdesktop 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Já agradeço pelas tentativas, mas o uma das formas de impedir, infelizmente é retirar o temporários.O Imperator, ele converte qualquer tipo de arquivo, mesmo em movie separados, mas já ví esse programa trava em um arquivo, que imagino que tenha algum bloqueador, pois além de ser de um site grande, eu tentei em mais de uma máquina esse arquivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 O Decompiler mostra as actions, assim dá pra ver o endereço dos outros swfs pelos loadmovies, sem chances de proteger, acho que uma boa maneira de proteger alguma coisa é colcoar senha no protect from import. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Isso mesmo Carneirinho, abrimos o filme da página www.eucopiotudo.com.br aí tem o inicial.swf... abromos ele pelo swf decompiler, lá dentro tem um loadMovie("branco.swf", 1); aí digitamos www.eucopiotudo.com.br/branco.swf cabummmm o malinha pode fazer o que quiser... Abraços Andrey Lanhi :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crazylord 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 nunca estaremos protegidospor isso eu prefiro server side Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xpdesktop 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Não posso dizer, que nunca copiei, mas sei o quanto é chato você montar uma site diferente e devido ao simples programinha, você passar ter outros iguais a você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 É soda. Ninguém está livre disso. Imagine, até jogos, que são feitos em C, com códigos cabeludos e os melhores programadores do planeta, feito para empresas gigantes, não estão livres. Que dirá o pobre do FLASH, que comparado a um "Windows" ou "UT 2004" da vida, é até um programa "simples" de se fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorcpd 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 Esses programas de descompilação puxam os arquivos q são carregado no cache do usuário para este rodar posteriormente tava vendo uma discussão no EXPERTS EXCHANGE (http://www.experts-exchange.com) onde um dos kras falava nesses programas e o kra disse q resolveu com asp, chamando os arquivos do servidor sem precisar carregar no cache, ele até colocou o cógigo dele pra galera ver, só que agora tava procurando esse topico desapareceu, alguém mais viu isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites