Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SubW000fer

Qual é melhor?

Recommended Posts

Bom galera, eu queria saber, qual é melhor, Speedy ou Virtua?Ou melhor, gostaria de saber se o Virtua é bom também, pois estou fazendo uma pesquisa para que troque o serviço de internet na minha empresa e vi que o virtua além de mais barato é mais vantajoso já que seu upstream e downstream são iguais e no speedy caso eu use o 600 terei um upstream de 128.Me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virtua eh melhor pq:1 - Não é da telefonica2 - É mais estável3 - Vem com serviço de TV a cabo agregado que sai mais barato que a m***** do speedy4 - Não é da telefonica5 - Não é da telefonica

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe quais são os planos do virtua?!!?..de velocidade?!?!!?falowChan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o speedy da telefonica pr 3 anos e só me deu problemas, da ultima vez me obrigaram a migrar pro Novo Speedy, derrubaram minha conexão, e ela travou, dai ví que não tive jeito e pedi a troca, passou 3 meses sem conexão aqui, eu ligava lá toda hora e só ouvia musiquinhas e nada de resolverem meu problema, conclusão depois de 3 meses na m*****, mudei pro Ajato que é bem mais barato, mil vezes mais rapido e não tem limite de navegação, nota 0 pro Speed da Telefonica, mas o Virtua eu não conheço, se optar pelo Ajato da TVA eu garanto que é bom, e você tb não precisa pagar provedor extra como na telefonica que é outra m*****, alias você pode entrar no site www.abusar.com.br que é um site só de reclamações contra serviços de banda larga, é muito bom o site, dá uma olhada e tire suas conclusões.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe quais são os planos do virtua?!!?..de velocidade?!?!!?falowChan

DownStream\upstream 128\128256\128512\512600\600Os valores são mais baixos que o do speedymesmo somando com a net (pagando o valor maisbaixo que é de 19,90)o melhor do vírtua é que o upstream varia, nospeedy é sempre de 128

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.