Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Zend Studio for Eclipse...

Recommended Posts

Primeiro gostaria de aproveitar e sugerir alguma subdivisão para Editores e IDE's já que Dreamweaver tem sua própria sala, certo?

 

Enfim...

 

Estou usando o Zend Studio for Eclipse para programar para largar a dependência do Dreamweaver (que na verdade só usava por estar acostumado com as cores de seu Syntax Highlight).

 

Porém, estou com um problema cquanto a arquivos TPL (de Smarty Templates).

 

Para quem não conhece, basicamente, é HTML com algums tags próprias do Smarty misturadas.

 

Já tentei associar a extensão através das preferências (Window -> Preferences -> General -> File Association) mas sempre que tento abrir um desses arquivos acusa o erro:

 

OLE Exception

Reason:

This is probably because there is no OLE editor registered against the type of file you were trying to open.

No botão Details tem:

 

Class ID not found in registry result = -2147221018

Ao clicar OK, o arquivo abre, mas em branco, claro.

 

E eu não quero ter que usar um outro IDE só para editar os arquivos TPL ou, pio, rebaixar o nível de produtividade para usar o Bloco de Notas.

 

Tem como resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro gostaria de aproveitar e sugerir alguma subdivisão para Editores e IDE's já que Dreamweaver tem sua própria sala, certo?

 

Enfim...

 

Estou usando o Zend Studio for Eclipse para programar para largar a dependência do Dreamweaver (que na verdade só usava por estar acostumado com as cores de seu Syntax Highlight).

 

Porém, estou com um problema cquanto a arquivos TPL (de Smarty Templates).

 

Para quem não conhece, basicamente, é HTML com algums tags próprias do Smarty misturadas.

 

Já tentei associar a extensão através das preferências (Window -> Preferences -> General -> File Association) mas sempre que tento abrir um desses arquivos acusa o erro:

 

OLE Exception

Reason:

This is probably because there is no OLE editor registered against the type of file you were trying to open.

No botão Details tem:

 

Class ID not found in registry result = -2147221018

Ao clicar OK, o arquivo abre, mas em branco, claro.

 

E eu não quero ter que usar um outro IDE só para editar os arquivos TPL ou, pio, rebaixar o nível de produtividade para usar o Bloco de Notas.

 

Tem como resolver?

 

 

Mesmo esse tópico sendo antigo, eu odeio entrar no google, bater o meu problema e eis que este forum me induz a acreditar que me traria a solução. Traria, se não fosse os tópico de um post só !

Bem, quero responder, mas tbm não estou com coragem! Segue o link qu explica a parada!

 

Abraços

http://www.hlegius.pro.br/a-novela-dos-loc...e-desmascarado/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.