shackall 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Galera, sou iniciante no java e estou estudando um pouco sobre pacotes fiz meu pequeno sistema rs, e compilei normalmente, mas qdo vou executar ele da o erro NoClassDefFoundError Sei o que significa, mas nao sei como corrigir rsrs... ja me falaram alguma coisa sobre o SET CLASSPATH, mas não me lembro mto bem. Se alguem puder me ajudar... Segue meu codigo: package br.com.ants.cadastro.assistente; public class Assistente { private String nome; private String dataNascimento; private String funcao; private int tempoEmpresa; public Assistente (String nome, String dataNascimento, String funcao, int tempoEmpresa) { this.nome = nome; this.dataNascimento = dataNascimento; this.funcao = funcao; this.tempoEmpresa = tempoEmpresa; } public String getNome() { return nome; } public String getDataNascimento() { return dataNascimento; } public String getFuncao() { return funcao; } public int getTempoEmpresa() { return tempoEmpresa; } public void setNome(String nome) { this.nome = nome; } public void setDataNascimento(String dataNascimento) { this.dataNascimento = dataNascimento; } public void setFuncao(String funcao) { this.funcao = funcao; } public void setTempoEmpresa(int tempoEmpresa) { this.tempoEmpresa = tempoEmpresa; } } package br.com.ants.cadastro.simulacao; import br.com.ants.cadastro.assistente.Assistente; public class TesteCadastro { public static void main (String[] args) { Assistente assistenteDesign = new Assistente ("Joao", "11/11/1916", "Assistente de Design", 5); assistenteDesign.getNome(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 O Java não está achando a classe Assistente. Qual comando está usando para compilar as classes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shackall 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Vixe achei! hehe estava usando java br/com/...../* para executar mas o certo é java br.com./..../* pois estou usando pacotes hehe =) vlw mano abraco !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites