Magnata 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 bom pessoal, estou com um problema, e que problema. A prefeitura de pelotas resolveu fazer uma pesquisa sobre algumas caracteristicas fisicas da sua população e coletou os seguintes dados, referentes a cada habitante, para serem analisados: sexo(M)ou (F), cor dos olhos( azuis, verdes e castanhos), cor dos cabelos(louros, castanhos, pretos) e idade. Para ada habitante foi preenchida uma ficha de com esses dados. Construa um algoritmo que ler essas fichas e calcule e escreva: a) A maior idade dos habitantes; b.) A porcentagem de individuos do sexo feminino cuja idade esteja entre 18 e 35 anos, inclusive, e que tenha olhos verdes e cabelos louros. agradeço desde já a quem me ajudar. att. magnata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 oq tem pronto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnata 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 oq tem pronto? com muitas pesquisas sobre algoritmo eu mesmo respondi.mais vlw att. Magnata http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 se puder coloque a resolução aqui que na busca pode ajudar outras pessoas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites