Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Rpz to tentando me adaptar ao prolog ainda, caso saibam resolver ou tenham dicas me será util. Escreva em Prolog as seguintes sentenças: Piu-piu é uma ave. Sereia é um peixe. Irgh é uma minhoca. Aves gostam de minhoca. Gatos gostam de peixe. Gatos gostam de aves. Amigos se gostam. Meu gato é meu amigo. Meu gato come tudo o que ele gosta. Determine usando Prolog, o que meu gato come. Justifique sua resposta. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Você já sabe alguma coisa a respeito? Sabe criar predicados? Consegue distinguir objetos de atomos? Ex. ave: atomo, piu-piu: objeto -> ave(piupiu). ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Você já sabe alguma coisa a respeito? Sabe criar predicados? Consegue distinguir objetos de atomos? Ex. ave: atomo, piu-piu: objeto -> ave(piupiu). ? Sim sim ja to com uma noção basica da coisa, já ate me arrisquei a fazer mas a saida nao foi o que eu esperava. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brown. 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Você já sabe alguma coisa a respeito? Sabe criar predicados? Consegue distinguir objetos de atomos? Ex. ave: atomo, piu-piu: objeto -> ave(piupiu). ? Sim sim ja to com uma noção basica da coisa, já ate me arrisquei a fazer mas a saida nao foi o que eu esperava. Abs piu_piu(ave). sereia(peixe). irg(minhoca). gostam_minhoca(ave). gostam_peixes(gatos). gostam_aves(gatos). ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites