Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos.cardoso

[Resolvido] Exportar swf para avi

Recommended Posts

Olá a todos, boa tarde,

vi um monte de tópicos sobre esse assunto mas nenhum deles fala especificamente sobre o que preciso esclarecer.

É o seguinte: Fiz uma vinheta no flash com alguns MCs - e alguns MCs dentro desses MCs. Tentei exportar pelo flash mesmo (CS4), ou converter usando outros programas (como winavi, swf2avi, e outros), mas o resultado é sempre o mesmo, ou gera um arquivo sem o filme (só com uma tela preta), ou da falha na conversão.

Acontece que isso acontece com esse swf em particular, como a maioria dos outros que testei deu certo.

Gostaria de saber, se para que seja exportado ou convertido, o swf tem que ter uma timeline linear (com os movimentos e eventos em sequencia)? Não deve ser isso pq um dos outros que consegui exportar tem vários mcs.

Ou será alguma configuração que não está correta ou não fiz?

se alguem souber, por favor...

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente que sua configuração esteja com algum problema... pois pode não ser linear a vontade... que ele vai fazer do mesmo jeito o clip... o negocio é só evitar de puxar clips de fora etc... pq não vai funcionar mesmo se fizer isso.

Mas MC animados internamente tbm não vão funcionar. O negocio é colocar a animação toda de uma vez só e fazer ela rodar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... vlw berseck pela ajuda, você ajuda muito,

consegui alguma coisa com o swf2avi, acho q a versão que eu tava usando era mais antiga, então não tava dando certo. Mas agora acho q ta beleza.

Ele tem várias opções de formatos, preciso do avi, ele converteu. O único problema é que ele deixa uma sujeirinha lá (um link, pq é trial ainda), mas isso é outra história.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.