hpdomarcelo 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Boa tarde pessoal, alguém já viu algo parecido com isso? http://www-01.ibm.com/software/info/lotus8...eplotus-_-zdnet Tipo sabe como é feito, alguma classe, ou algo parecido que possa me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Isso é um efeito comum de shape com mascara... não muito complicado de se fazer... O unico problema é que é trabalhoso...... e não recomendado pois exige muito do computador. Tenho 3 gb de memoria e pentium duo 2 core 3ghz e fico travadão aqui..... talvez pela placa de video q é ruim... mas mesmo assim não recomendo... Pois pessoas normais tem placas de video furreca... qunado não on board..... Ai para ver uma animação dessas elas não conseguiriam navegar no seu site... logo você perdeu o cliente! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hpdomarcelo 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Isso é um efeito comum de shape com mascara... não muito complicado de se fazer... Bahhh... será? eu acho que o negócio é dinâmico, ia fazer no AS, mas acho que vou fazer na munheca. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Legal. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites