Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Morador de rua, mas com laptop

Recommended Posts

Morador de rua, mas com laptop

Imagem Postada

O Photo Journal, do The Wall Street Journal, postou nesta semana um ensaio fotográfico bem inusitado: o uso de laptops entre moradores de rua.

Um deles, o que aparece no browser aí em cima, é identificado Mr. Pitts e tem 37 anos. Mora nas ruas da cidade de São Francisco há dois anos. Mr. Pitts tem perfis no Facebook, no MySpace e no Twitter. E já montou um mapa de onde encontrar tanto Wi-Fi aberto como energia para alimentar o laptop, ao mesmo tempo.

Outro personagem do ensaio, Michael Ross, vive na rua há 15 anos e carrega seu laptop em um gerador próprio. Segundo o blog, ele gasta de 4 a 5 dólares por dia em gás e a conta de internet chega a 66 dólares por mês.

Vale a pena dar uma olhada nas imagens bacanas, feitas pelo fotógrafo Brian L. Frank, em http://blogs.wsj.com/photojournal/2009/06/...n-san-francisco.

Fonte: Info Abril

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem mesmo vi um homeless, estava deitado na escadaria do metrô como estivesse numa praia.

o sujeito estava com um amigo também homeless, com um celular top de linha conversando e rindo à vontade.

achei moh engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

HAhaha para você ver a diferença e a injustiça social.

Lá país desenvolvido os mendigos tem laptop e nossos mendigos tem nada disso? depois dizem que o Brasil ta se desenvolvendo...hauhuaa

esse é um mundo injustiço.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro que nao haja mendingos

Compartilhar este post

Link para o post

O que chama minha atenção não é ele ter um laptop, pq em país desenvolvido não deve ser muito dificil ele conseguir um laptop antigo e usado. O que chama mais atenção é ele saber utilizar um.

Compartilhar este post

Link para o post

O que chama minha atenção não é ele ter um laptop, pq em país desenvolvido não deve ser muito dificil ele conseguir um laptop antigo e usado. O que chama mais atenção é ele saber utilizar um.

QUE DISCRIMINAÇAO!!!!!!!!!!!!!

SÒ PQ O CARA É NÂO TEM NADA ??????????????????

auehuhaeuae

sei lá cara... antes dele ser mendingo pode ser que ele ja tenha tido um..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é discriminação. Estou comparando ao fato de existir pessoas no Brasil com condições melhor que a dele, até mesmo donos de empresas de pequeno porte, e que mal sabem ligar um PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Hargon o que acontece em muito países não no caso de EUA, mais em caso como suiça e até mesmo o chile é comum achar moradores de rua com celulares, laptop e de terno. Isto acontece porque nesses países ninguém nasce morador de rua ao contrário de muitos países, mais sim os moradores de rua são pessoas que perderão seus empregos ou empresários que cometeram grandes erros e faliram totalmente.

Pois é, tem muitas pessoas que tem total disponibilidade de aprender a usar um pc, é muito importante para sua profissão, tem cargo gerencial e mesmo assim tá nem ai para usar um pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando pelo lado que a pessoa teve condições de estudar antes de ser mendigo, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ele resolvese Crackear todo mundo pra roubar senhas de bancos e começar a ganhar dinheiro com isso?

Ainda mais que ele não fica no mesmo lugar!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

O que chama mais atenção é ele saber utilizar um.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif

Analisando pelo lado que a pessoa teve condições de estudar antes de ser mendigo, faz sentido.

A maioria dos mendigos nos países desenvolvidos, cerca de 90% são pessoas que optar por esse caminho.

Possuem estudos, faculdade, possuíam casa, família, etc..

Por um motivo ou outro decidiram ser mendigos..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no brasil qualquer pessoa... eu disse qualquer pessoa que visse um notebook na mão de um morador de rua a primeira coisa que viria na cabeça é.... ("vou chamar a policia, aquele cara acabou de roubar um notebook")

hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

muito estranho o cara decidir ser mendigo mas deve acontecer mesmo

deve ser dificuldades que os caras nao conseguem vencer

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ele carrega a bateria ?

Será que tem acesso a WEB ?

Windows, Linux ou Mac ?

Membro do Imasters ?

Compartilhar este post

Link para o post

Membro do Imasters ?

hahhuahuauhauhauha eu acho que sim, acho que até sei quem é ele hehehehehe

[]'s

Ele pediu ao patriqu que colocasse a noticia aqui, só pra ficar famoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.