Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Web

Dados do SQL para MySql...

Recommended Posts

Bom dia galera;

Bom é o seguinte, tenho duas bases de dados uma SQL Server e outra MySql. Na SQL tenho tabelas com muita informação que não posso perder, mas agora estou sendo obrigado pela empresa a utilizar a base MySql.

Na base MySql tenho exatamente as mesmas tabelas com os mesmos campos, mas estão em branco.

Estou pensando em fazer o seguinte, um select da base SQL e um insert com esses dados na base MySql. Sera que isso da certo?

Ainda não sei como fazer, se alguem puder me ajudar!!!

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

eu indico para isso um soft para gerenciamento de bancos de dados chamado NAVICAT (www.navicat.com).

Eu utilizo esse programa para migrar minhas bases de dados. A facilidade de uso é muito grande, com ele eu simplesmente arrasco o icone de uma tabela de um banco para outro banco e o programa faz a transferencia de dados perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da quantidade de dados não é aconselhável fazer da forma que você citou, a menos que crie paginações automáticas.

O ideal é utilizar softwares conforme citado pelo onedev. O próprio MySQL tem um software para isso. Pesquise por "MySQL Migration Toolkit".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.