garou_xl 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Olá pessoal Preciso de uma ajudinha de vocês, sou progamador java, trabalho com design e web design mas.... quero fazer uns cursos voltado pra web designer de responsa, pois vou ser o novo web designer da empresa que trabalho e com isso serei responsável pelo portal da empresa. Quero fazer algo top, tenho as idéias mas quero fazer algo bem feito :) Ai quero ver com vocês se podem me dar referências de boas escolas com curso de web design aqui em Sampa :) Me passaram os da Impacta e da DCR... Se puderem me ajudar vou ficar agradecido galera :) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Olha cara ai vai depender das suas condições financeiras. Realmente se você fizer um curso da Impacta vai ficar TOP pq ela é uma das melhores escolhas daqui mas o custo tbm é muito alto. se você quizer algo mais em conta faz um curso tipo na Microlins, Microcamp que tbm sao muito bons. Espero ter ajudado abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garou_xl 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Ola Moio (escrevi certo rs) Humm quanto a grana, é a empresa quem vai pagar, então estou atras de qualidade mesmo :) Obrigado pela sugestão, me sieeram o mesmo sobre a impacta :) Complementando, vi o curso da ENG totalmente voltado ao CS4, achei muito interessante :) mas creio que faria primeiro o da Impacta ou DCR, estou quase me decidindo pelo da Impacta, tenho até o fim do mês pra ver isso, sendo assim, sugestões serão bem-vindas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garou_xl 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Após uma pesquisa... a Impacta tem um pacote chamado ICS Web Designer que é muito elogiado, ele engloba os dois cursos que passei no roteiro anterior + outros modulos que a DCR tambem tem :) Logo... o roteiro ficaria: ICS Web designer da Impacta (conceito, projeto, tableless,dreamweaver I e II, flash, photoshop, logica de programação OO, action script ajax, javascript... ) Web Developer da DCR Sites Dinâmicos com AjAX, Flash ActionScript Expert, Ruby on Rails ou PHP (nesse tem action script 3.0 que está sendo mandatório já que o Flash builder (antigo flex) e o Flash CS 4 estão cada vez mais integrados) O da ENG poderia ser cortado or hora e feito mais tarde já que englobaria apenas ferramentas da adobe na versão CS4 PS: Vou começar a acompanhar as revistas TI Digital e Web Design :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 para quem é autodidata a faculdade ou curso quem faz é a pessoa mesmo. estoda no fórum imasters tem muito conteudo e se tiver alguma dúvida é só perguntar criando um novo tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Ola Moio (escrevi certo rs) Humm quanto a grana, é a empresa quem vai pagar, então estou atras de qualidade mesmo :) Obrigado pela sugestão, me sieeram o mesmo sobre a impacta :) Complementando, vi o curso da ENG totalmente voltado ao CS4, achei muito interessante :) mas creio que faria primeiro o da Impacta ou DCR, estou quase me decidindo pelo da Impacta, tenho até o fim do mês pra ver isso, sendo assim, sugestões serão bem-vindas Neste caso te aconselho um curso da Impacta mesmo que ai você vai ficar top. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garou_xl 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Vitor: sou autodidata sim, mas como é para empresa, eles querem que eu faça cursos.... Mooio: Vou fazer 2 nas IMPACTA e dois na DRC :) Obrigado pela resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 entao com certeza você vai ter uma otima certificação para trabalhos futuros sucesso pra você cara abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garou_xl 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Opa vlew cara :) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites