Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

garou_xl

[Resolvido] curso pra web designers em sampa?

Recommended Posts

Olá pessoal

Preciso de uma ajudinha de vocês, sou progamador java, trabalho com design e web design mas....

quero fazer uns cursos voltado pra web designer de responsa, pois vou ser o novo web designer da empresa que trabalho e com isso serei responsável pelo portal da empresa. Quero fazer algo top, tenho as idéias mas quero fazer algo bem feito :)

Ai quero ver com vocês se podem me dar referências de boas escolas com curso de web design aqui em Sampa :) Me passaram os da Impacta e da DCR...

Se puderem me ajudar vou ficar agradecido galera :)

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara ai vai depender das suas condições financeiras.

Realmente se você fizer um curso da Impacta vai ficar TOP pq ela é uma das melhores escolhas daqui mas o custo tbm é muito alto.

se você quizer algo mais em conta faz um curso tipo na Microlins, Microcamp que tbm sao muito bons.

Espero ter ajudado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Moio (escrevi certo rs)

Humm quanto a grana, é a empresa quem vai pagar, então estou atras de qualidade mesmo :)

Obrigado pela sugestão, me sieeram o mesmo sobre a impacta :)

Complementando, vi o curso da ENG totalmente voltado ao CS4, achei muito interessante :) mas creio que faria primeiro o da Impacta ou DCR, estou quase me decidindo pelo da Impacta, tenho até o fim do mês pra ver isso, sendo assim, sugestões serão bem-vindas

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma pesquisa... a Impacta tem um pacote chamado ICS Web Designer que é muito elogiado, ele engloba os dois cursos que passei no roteiro anterior + outros modulos que a DCR tambem tem :)

Logo...

o roteiro ficaria:

ICS Web designer da Impacta (conceito, projeto, tableless,dreamweaver I e II, flash, photoshop, logica de programação OO, action script ajax, javascript... )

Web Developer da DCR

Sites Dinâmicos com AjAX, Flash ActionScript Expert, Ruby on Rails ou PHP (nesse tem action script 3.0 que está sendo mandatório já que o Flash builder (antigo flex) e o Flash CS 4 estão cada vez mais integrados)

O da ENG poderia ser cortado or hora e feito mais tarde já que englobaria apenas ferramentas da adobe na versão CS4

PS: Vou começar a acompanhar as revistas TI Digital e Web Design :)

Compartilhar este post

Link para o post

para quem é autodidata a faculdade ou curso quem faz é a pessoa mesmo.

estoda no fórum imasters tem muito conteudo e se tiver alguma dúvida é só perguntar criando um novo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Moio (escrevi certo rs)

Humm quanto a grana, é a empresa quem vai pagar, então estou atras de qualidade mesmo :)

Obrigado pela sugestão, me sieeram o mesmo sobre a impacta :)

Complementando, vi o curso da ENG totalmente voltado ao CS4, achei muito interessante :) mas creio que faria primeiro o da Impacta ou DCR, estou quase me decidindo pelo da Impacta, tenho até o fim do mês pra ver isso, sendo assim, sugestões serão bem-vindas

Neste caso te aconselho um curso da Impacta mesmo que ai você vai ficar top.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor: sou autodidata sim, mas como é para empresa, eles querem que eu faça cursos....

Mooio:

Vou fazer 2 nas IMPACTA e dois na DRC :)

Obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

entao com certeza você vai ter uma otima certificação para trabalhos futuros

sucesso pra você cara

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.