Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PPD

Corel Draw 12 abre e fecha

Recommended Posts

Olá ..

estou com um problema com o corel 12, sei que é uma versao meio antiga, mas é a versao que eu mais me identifiquei,

o problema é que ao abrir antes que ele termine de carregar ele fecha e nao apresenta nenhuma mensagem de erro,,

ja tentei reinstalar... desistalar e instalar novamente, ja inclusive formatei meu PC e continua a mesma coisa..

quando reinstalo ele abre uma vez e depois nao abre mais..

agraço desde ja..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já formatou e não deu certo, tente com outro instalador... Provavelmente não vai encontrar nenhum outro instalador da versão 12, portanto a solução seria migrar pra uma versão mais recente, que o mais recomendável... Não é difícil se acostumar com versões mais novas... É melhor mudar pra uma mais nova... Além de ter muitas facilidades a mais, é mais seguro.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema com o instalador mesmo.

Mas eu já tive muitos problemas comesse corel 12.

Pois ele é muito ruins hoje em dia tem o corel 14 que é muito bom mesmo com novas ferramentas aperfeiçoada .

Mas tipo para desenhos com pontos.

O corel é bom.

Agora se você quer qualidade vai para o illusteitor é muito bom olha a diferença de qualidade deste dois charges.

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema com o instalador mesmo.

Mas eu já tive muitos problemas comesse corel 12.

Pois ele é muito ruins hoje em dia tem o corel 14 que é muito bom mesmo com novas ferramentas aperfeiçoada .

Mas tipo para desenhos com pontos.

O corel é bom.

Agora se você quer qualidade vai para o illusteitor é muito bom olha a diferença de qualidade deste dois charges.

Imagem Postada

Imagem Postada

Nada a ver essa parte que negritei aí no quote... Os dois são programas vetoriais, na hora da exportação para bitmap que tem que ver o assunto da qualidade da IMAGEM não do vetor.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença não é do programa e sim do seu operador.

Cansei dessa briga AI X CDR.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus dedos coçam para deletar alguns posts que não acrescentam em nada essa discussão.

A partir de hoje qualquer referência de que Illustrator é melhor que Corel é vice-versa, vou ser obrigado a deletar o post sem aviso prévio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.