Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Google Chrome Portable tem modo de navegação anônima Nesta edição para pen drive, o navegador Google Chrome mantém todas as características da versão que é instalada no computador. O internauta consegue digitar palavras na barra de endereços para obter sugestões de pesquisa e de páginas da web e visualizar as miniaturas dos sites favoritos, que funcionam como atalhos para as páginas mais acessadas. Como a versão origininal, um dos grandes atrativos do Google Chrome Portable é sua rapidez. Mesmo com diversas janelas abertas, ele consegue responder rapidamente aos controles do internauta. Essa característica faz do Google Chrome o navegador ideal para quem tem um computador velhinho, com pouca memória, processador lento e quase nenhum espaço no disco. O software também é dono de um eficiente recurso para o internauta navegar anonimamente pela web. Assim, dá para acessar os sites sem deixar nenhum tipo de rastro. É uma boa opção para quem compartilha o computador com mais de uma pessoa. Fonte: Info Abril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 mas mesmo no instalado só fica rastro se você quiser que fique rastro se funcionar só vejo como vantagem o uso onde não podemos instala-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Verdade, mais esta versão ae é bom para quem usa lanhouses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 ou para quem trabalha onde não pode instalar nada como eu eu usaria uma dessa do FF no meu trabalho se não fosse instalado já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Eu já quero um destes do IE heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 eu quero distancia do IE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 POw, meu primeiro navegador foi o IE (isto em 2001) desde então já tentei usar outros mais não consigo largar o danado, tentei o fire, mais não gostei... tentei o chrome achei rápido porém em alguns sites ele não rodava legal, dai por isso estou até hoje com meu querido IE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 como assim rastros ?? tem um proxy embutido? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 nele não tem, favoritos, cache, cookie... ele é praticamente um zumbee hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 nele não tem, favoritos, cache, cookie... ele é praticamente um zumbee hehehehe Mas funciona em sites que utilizam cookies como lojas virtuais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 Pelo que sei não funciona não, nunca testei a versão portable, mais pelo que sei elas não gravam cookies não, e consequentemente para sites como lojas virtuais ele não seria útil, a não ser que o navegador grave os dados dos cookies no pendrive, o que eu acho meio dificil. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 então não se usa nem o imasters aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites