Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Google avalia aquisição de empresas menores De acordo com entrevista publicada pela Fox Business, nos Estados Unidos, o Google pode investir na aquisição de pequenas empresas. A reportagem cita o CEO da companhia, Eric Schmidt. A publicação afirma que a empresa está avaliando diversas companhias, mas que não tem, neste momento, interesse em negociar com as grandes. Já em relação às de menor porte, Schmidt teria dito que vem conversando com algumas, mas que esse procedimento é rotineiro. "Sempre olhamos em volta para descobrir se vale mais investir no desenvolvimento de novas tecnologias ou na aquisição de uma empresa que já a possui", declarou à Fox Business. Ainda segundo a reportagem, a gigante da internet tem como foco de investimento no próximo ano áreas como computação em nuvem, mobilidade e iniciativas relacionadas a software de código aberto. Fonte: Wnews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 aff eles querem comprar tudo assim nunca tera uma empresa para competir com eles. ate as empresas novas que estao lançando seus produtos eles querem. so quero ver ate aonde isso vai chegar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Por que empresas menores se vendem? Acho que o problema esta ai (com exceção da queda de lucro) e não no Google querer tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Talves pela oferta em $$$ e o zoi grande dos donos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 concordo acho que as empresas pequenas tem q investirem pra evoluir mais podendo ate chegar a ser uma grande empresa como IBM, Oracle, Google, Microsoft, etc. mas pra isso nao podem se vender logo no inicio. off: gostei da frase na sua assinatura Patrique. coloqui no nick do meu msn. você nao vai querer cobrar direitos autorais nao né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 concordo acho que as empresas pequenas tem q investirem pra evoluir mais podendo ate chegar a ser uma grande empresa como IBM, Oracle, Google, Microsoft, etc. mas pra isso nao podem se vender logo no inicio isso chega a ser ingênuo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 o problema é que eles não tem como prever se chegarão a ser grandes e ao receber uma boa proposta tendem a aceitar senão podem acabar se desvalorizando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Sem contar que eles sabendo que uma empresa como o google esta querendo criar algo parecido.. é mais fácil vender mesmo, pois se não vender sabem que eles podem desenvolver algo parecido e consequentemente tomar o publico. * Em relação a minha assinatura MoOiO eu não posso cobrar pelos direitos não, pois esta frase é do chuck norris hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites