signori 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Olá Pessoal, estou com um problemão aqui, preciso logar no sistema manualmente, vejam: Uso o componente Login do Framework 2.0 em um sistema, em certa ocasião, passarei os parâmetros usuário e senha por URL, criptografado, de outra aplicação para este sistema e preciso logar o usuário manualmente nesse controle de login.. Tem como?? alguém pode me ajudar? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 Você usa o FormsAuthentication né? Veja esse artigo [1], ali ele faz no evento click, no seu caso deverá ser no load eu acho, ou talvez no init. [1] http://www.bufaloinfo.com.br/artigos/artigo1510.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signori 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Show de bola, funcionou!! if UsuarioValido(Request.QueryString['usuario'].ToString,Request.QueryString['senha'].ToString) then FormsAuthentication.RedirectFromLoginPage(Request.QueryString['usuario'].ToString, False) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites