lwd 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Olá! Em um trabalho que tinha que fazer, acho que tinha que tirar o ícone de administrador da tela de login. O administrador foi desativado, daí acho que o ícone da tela de login saiu mas acho que não dava mais para logar com administador , acho que nem mesmo apertando ctrl + alt+ del na tela de login (acho que dava só pelo modo de segurança). Mechendo no regedit do Windows, é possível fazer com que de para logar com o administrador? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Primeiro: Já tentou no Painel de controle ( contas de usuário) criar uma senha para seu usuário, assim voltaria a logar com senha. Segundo: se tiver perdido a conta e esta sem conta de administrador, vá no executar e digite control password2 e aperte enter Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lwd 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Obrigado pela resposta, mas eu queria era poder fazer o que perguntei no tópico mas pelo regedit mesmo, não se se é possível, mas se alguém puder ajudar... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites